eEscolar

Perguntas Frequentes

    1- Como avaliar o eEscolar?
    2- Fiz o cadastro de avaliação e não recebi nenhum e-mail?
    3- Esqueci a senha, código e usuário, como faço para recupera-las?
    4- O eEscolar é de fato um sistema 100% web?
    5- Quais são os pre-requisitos para usar o eEscolar?
    6- Como faço para aderir ao plano de utilização do eEscolar?
    7- Quanto eu pago para utilizar o eEscolar?
    8- Quais as vantagens de usar o eEscolar para gerenciar os seus clientes?
    9- Os dados dos meus clientes são salvos onde?
    10- Posso acessar o eEscolar com mais de um usuário simultaneamente?
    11- Quais tipos de cobrança posso utilizar no eEscolar?
    12- Como faço a homologação do boleto bancário no eEscolar?
    13- Caso eu desista de utilizar o eEscolar poderei recuperar os dados dos meus clientes?
    14- Tenho mais de um veículo escolar poderei administrar meus itinerários sem problemas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *